12 de junho de 2011

Crescendo e Aparecendo

Sabe aquela criança que a gente é acostumada a ver pititinha-coisinha-linda nas telas e de repente, aparecem lindas e poderosas, fazendo a gente babar e se sentir velhos!
É incrível como meninas que até pouco tempo atrás estavam de janelinha e cabelos bagunçados, agora tão virando moças fashionistas e mega lindas. Quer ver?
Emma Watson: Minha bruxinha preferida, ficou conhecida pelo mundo todo como a dentuça de cabelo armado Hermione. Mas a atriz acabou se destacando também atrás das câmeras, pelo estilo e bom gosto, e já fez vários trabalhos como modelo.
Elle Fanning: A irmã mais nova de Dakota Fanning seguiu o caminho dela para os tapetes vermelho e vêm chamando atenção pelo bom gosto e pelas escolhas sempre muito adequadas a sua idade. E com um rosto desse né, ninguém precisa de muita coisa!
Marina Ruy Barbosa: Uma brasileira pra encerrar. A ruivinha, que me deixa louca nesse cabelo, apareceu na telinha como uma garotinha tímida, mas cresceu a olhos vistos e como a patricinha Alice, está chamando atenção pelas pernocas pelo estilo.

Essas garotas são um ótimo exemplo de que todo mundo pode evoluir né...
Então, quem sabe, a gente ainda pode crescer e aparecer né... haha
Beeijo, beijo, tchau, tchau!


Um comentário:

Yas disse...

Admiro elas tbm! Post legal ^^